10/30/2013

FS Kamisetas têm seu nome reconhecido no segmento de personalização de foto camisas, camisetas, uniformes, bonés, porta – retratos de parede, abadás, cama, mesa, animais, infantis e outros.
 A FS Kamisetas foi criada especialmente para atender o público de eventos, inovou-se e estendendo o atendimento os clientes em geral. 
A FS Kamisetas possui uma vasta variedade de ferramentas que atende as mais diversas necessidades de serviços de personalização de roupas, seja ela simples ou complexo com altíssima qualidade de sublimação – uma técnica inovadora importada dos Estados Unidos que possibilita a estampa permanecer nítida depois de anos de lavagem da peça . 
A grande inovação da FS Kamisetas é a aplicação do transfer em peças coloridas,nos tecidos em algodão. 
A variedade de produtos da FS Kamisetas atende o cliente onde ele estiver, sem exigir quantidade mínima de peças e cumprindo o prazo de entrega.
 A FS Kamisetas vem convidar-lhe a ser um de nossos clientes em potêncial. 
FS KAMISETAS -Personal treiner em abadás Sempre que você compra um abada a primeira coisa que pensa em fazer é customizá-lo.Correr atrás de uma costureira. Pensando em você a FS KAMISETAS tem um atendimento VIP,para aqueles que querem ser diferentes.
 Você já desenha seu abada customizado e vai recebe-lo de jeitinho que você prefere. 
Ele vai ficar a sua cara,destacando sua identidade. Novidade Toper:Bordados em pedrarias ou lantejoulas. Veja alguns modelos.
 http://fskamisetas.wordpress.com http://sevencamisaspersonalizadas.wordpress.com
Contatos : 31-35825497 31-88145883
 fscamisetas@ig.com.br